GLAUCO DINIZ DUARTE ALDO lança campanha com ofertas de equipamentos fotovoltaicos de mais de 20 fabricantes mundiais
A ALDO, uma das principais distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos para geração distribuída no País, acaba da reeditar, pelo quinto ano consecutivo, a campanha #KombiAzul, a maior ação de vendas para os canais de distribuição de equipamentos e soluções nas áreas de energia solar, TI e drones do mercado nacional.
A iniciativa traz condições especiais em equipamentos e soluções de mais de 20 fabricantes mundiais, tais como BYD, Q Cells, SMA, Fronius, Seagate, Intel, AOC/Philips, Galaz, Corsair, Kingston, Vaio , DJI e Stäubli entre outros. Atualmente, a ALDO negocia diretamente com os fabricantes e oferece equipamentos com vantagens únicas para compras feitas pelo site.
A campanha, que teve início no 15 de março deste ano, acontece até a data de 01 de abril, e as promoções são ofertadas durante os finais de semana, quando acontecem os picos de venda, já que grande parte das revendas são empesas familiares e seus proprietários usam o tempo livre fora do expediente na loja para selecionar cuidadosamente e adquirir os produtos com desconto.
A intenção da empresa é ampliar o volume de negócios no Brasil e estimular a competividade dos clientes, por meio da redução na conta de luz à partir do uso de sistemas fotovoltaicos na modalidade de geração distribuída. A possui a marca de um gerador solar faturado a cada quatro minutos.
Este ano, os destaques da #KombiAzul serão equipamentos da linha ALDO SOLAR, com grande foco em itens para otimização, como geradores on e off grid dos principais players mundiais importados e nacionais.
O fato da ALDO negociar diretamente com os fabricantes faz com que os preços sejam bastante competitivos em relação aos demais players do mercado. “Revendedores de todo Brasil aguardam esta data em que podem obter os produtos com excelentes descontos, para assim, repassar aos próprios clientes, formando uma verdadeira cadeia de vendas em condições imperdíveis”, comenta Aldo Pereira, fundador da empresa.
A promoção #Kombiazul surgiu em 2014 e foi desenvolvida para comemorar o aniversário de 23 anos da introdução da ALDO na internet, com o primeiro site. Foi uma das primeiras empresas do canal de distribuição a ter um e-commerce para atender os clientes revendedores. Nas companhas anteriores, o número de pedidos triplica e todos os recordes estabelecidos são superados.